Sunday 17 February 2019

Trading forex para uma vida


Trading Forex para uma vida


Você quer ler sobre o quê? Envie uma dica de história!


Análise Fundamental Baseada na Economia


Análise semelhante ao mercado de ações, os comerciantes no mercado de câmbio, contando com duas formas: análise técnica e fundamental 8230;


Como ler uma cotação de par de moedas


Normalmente, os novos investidores no mercado de câmbio estão confusos sobre cotações de preços de moeda. Nesta seção, vamos 8230;


Mais sobre Moedas


A maioria das operações de câmbio está concentrada principalmente nos principais centros financeiros mundiais, como Tóquio, Londres, Nova 8230;


Envie uma ponta de história para nós!


Didnt encontrar qualquer postos que lhe interessa? Deixe-nos uma nota, e deixe-nos saber o que você quer ler 8230;


Trading Forex para uma vida


Home & raquo; Sobre nós


4 de setembro de 2017 forexadmin


Os escritores de Forex Trading para a vida têm sido negociação forex e treinando forex iniciantes para os últimos 10 anos. Enquanto 10 anos não é um tempo muito longo, temos sido através de altos e baixos suficiente, ganhos e perdas, elação e decepção para entender o que realmente significa ganhar dinheiro através de negociação forex.


Acreditamos que, embora seja possível fazer dinheiro através de negociação forex, você deve possuir uma boa base em como forex realmente funciona, um desejo de aprender constantemente e até o seu jogo, e, uma capacidade de suprimir suas respostas emocionais naturais para a situação antes de você.


Não é fácil; Caso contrário, todos os outros forex comerciante é um milionário! No entanto, no TradingForexForLiving, vamos compartilhar o conhecimento com você, e como fizemos isso. Com nosso conselho sincero e dicas fáceis de seguir, temos certeza que você pode aprender o suficiente para se aproximar de fazer dinheiro fora forex. Nós definitivamente ajudá-lo, se você ajudar a si mesmo.


Forex Trading para uma vida


Postado em 26 de junho de 2017 por Evelyn.


Nós começamos frequentemente perguntados o que nós fazemos para uma vida e quando nós dizemos que os comerciantes do forex foram encontrados geralmente com os stares vazios. Então nós explicamos que nós trocamos a flutuação de moedas - as pessoas podem se relacionar a ir em uma viagem e verificar a taxa de moeda e compra de euros, libras ou ienes e, em seguida, faz sentido para eles. Mais ou menos.


Dizemos-lhes que o seu tipo de ações como dia de negociação, mas diferente, porque não depende de como uma empresa faz ou o que suas margens de lucro foram ou quem é o seu CEO. Em vez disso, depende da totalidade do comércio internacional e é influenciado por notícias econômicas, discursos por pinos chave políticos ou econômicos, desastres naturais, terrorismo, manipulação de corretores, decisões do Banco Mundial e outros fatores. Às vezes theres absolutamente nenhuma razão discernible para porque o mercado faz um movimento unpredicted grande. Mesmo rumores infundados podem fazer com que os mercados façam grandes movimentos a qualquer hora do dia ou da noite.


Usou-se ser uma época em que a troca de moeda não era mesmo uma opção para o comerciante médio. A negociação de moedas estava restrita a grandes bancos, corporações, governos e instituições financeiras antes de abri-lo para comerciantes de varejo que ansiosamente se juntou às fileiras daqueles que querem se tornar milionários instantâneos. Agora, mais de 5 trilhões de dólares são negociados todos os dias, muito mais do que o que é negociado em todos os mercados de ações combinados, incluindo commodities, opções, futuros, etc


Fui on-line para descobrir quantos comerciantes forex varejo há, mas não conseguia encontrar quaisquer números. Aqueles de nós que o comércio sabe que há muitos de nós, mas apenas um número muito pequeno de nós são consistentemente rentável. Malcolm Gladwell, em seu perspicaz livro 8220; Outliers8221 ;, diz que você tem que colocar em pelo menos 10.000 horas para ficar bom em qualquer coisa ea maioria das pessoas arent para fazer isso. Eles querem apenas experimentá-lo, ser bem sucedido imediatamente e começar a fazer cargas de dinheiro.


Nós tivemos uma vez um amigo que zombou de nós dizendo que negociar era challenging e difícil. Começou a usar o seu 8220; intuição8221; E fez um pacote e ele nos fez sentir como tolos. Nós não tivemos seu tipo de 8220; intuição8221; E nós muito decepcionado. Mas aqui estamos 10 anos mais tarde e ainda estavam negociando. Ele desistiu após 6 meses, duas chamadas de margem e um grande dente em sua conta poupança. Nós colocamos em nossas 10.000 horas. Ter você.


Pensei que você apreciaria a coincidência de mencionar Gladwell e suas 10.000 horas e fazer o mesmo. Eu acredito que é um truísmo que colocar esse tempo em é um passo necessário para o sucesso. Em Forex e qualquer perseguição vale a pena. Continue com o bom trabalho! Enquanto algum tempo atrás, eu também criou uma calculadora chamada, exorto os outros a comprar o seu e mudar exponencialmente o seu sucesso.


Comentário por Jeff Wright em 27 de junho de 2017 em 8:52 pm


Aprender a negociar Forex é como ganhar um diploma universitário. Se você perguntou a alguém se ele estava disposto a voltar para a escola por quatro anos para aprender a negociar Forex, quantas pessoas diriam sim?


Comentário por Jason em 27 de junho de 2017 às 22:27


Depois de 7 ou 8 anos eu calculo que estou perto das 10.000 horas se não lá já. Eu ainda estou aprendendo e ficando melhor a uma taxa constante 8230; Eu perdi o controle de quantas vezes eu pensei que eu tinha tudo resolvido, só para descobrir que eu não. Eu acho que a negociação será sempre assim mesmo depois da marca das 10.000 horas.


Comentário de Bob Gebert em 27 de junho de 2017 às 22:41


Eu realmente gosto Evelyn e Mindys posts como eles fazem na maior parte me dar alguma coisa para mastigar.


A idéia de tomar 10.000 horas para aprender a negociar forex não pode ser completamente verdade. Eu digo isso porque não é apenas sobre colocar no tempo. O tempo que você coloca deve ser construtivo e dedicado tempo. Por que você como o estudante está tentando absorver tanto quanto o esforço como possível durante esse tempo.


Então, eu acho que é importante para o aluno a desenvolver um curso de estudo que irá levá-lo ao longo de um caminho para um maior conhecimento e sucesso. Isso se aplica ao forex também!


Eu acho que de volta aos meus anos de escola onde eu coloquei no tempo, mas o dia sonhou com carros, meninas, caça. Etc poderia ter feito muito melhor com um pouco mais foco.


Comentário por Kevin em 28 de junho de 2017 às 12:53


Os comentários estão fechados.

No comments:

Post a Comment