Monday 6 May 2019

Bob volman forex scalping system


Eu, de nenhuma maneira prefiro, para lançar muito mais do que 10 pips em uma única indústria, é apenas como uma coleção de cor vermelha pessoalmente que define diferentemente restante impressionante dentro de uma indústria, bem como ultrapassagem pergunta: Forex Price Action Scalping combina com o meu Perigo pessoal perfil de usuário para o pip. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Seguindo o que torna a meio caminho com o Forex preço Action Scalping guia, bem como colocar as configurações reais para a verificação, it8217s revelar-se óbvio na minha experiência que Bob (espero que você faça Não pensamentos me pessoalmente telefonando para uma pessoa Bob) procedeu a percorrer o quilómetro adicional para descobrir os detalhes essenciais que têm de efetivamente indústria suas configurações. Na minha opinião, 98 das publicações adicionais disponíveis (especialmente livros de câmbio) partem indivíduos pequenos, no entanto detalhes importantes a sua decisão de determinar com o tempo. A questão com isso é realmente, se you8217re descontraído, bem como gostaria de alguma coisa em relação a nada bate que muitos de nós executar, você provavelmente vai diminuir indivíduos publicações adicionais rapidamente, pular de volta no seu equídeo, bem como Continuar seu próprio olhar para o objetivo final real (em vez de fazer o esforço real que é necessário para alcançar o sucesso junto com eles). Grande notícia, com este guia, Bob tem realizado todas as difíceis satisfazer suas necessidades. Este guia específico é muito parecido com o alimento-carimbos para que privando investidor. Nós recomendamos este especial Forex Preço Action Scalping. Joined Jun 2017 Re: Bob Volman Preço Action Scalping Nenhum comércios para mim hoje, mas houve alguns ignorados. S1: Ignorado IRB configuração. O gráfico começa com uma ligeira tendência de baixa, após o qual os touros entram 4 pip acima do nível 80. Após uma falsa ruptura do 20EMA, os touros conseguem trazer preços dentro de 3 pip do nível 1,2300. Eles tentam três vezes para atacar a zona 00 (1,2,3), mas eles falham. Podemos desenhar uma linha com este três tops, mas ainda não temos muita barreira de fundo. Depois desse topo triplo, os ursos começam a flexionar seus músculos. A trazer os preços abaixo do nível 80, retirando apoio anterior. Os touros ainda não foram feitos e servem aos ursos uma falsa pausa (4). Os ursos mantêm o shorting em níveis mais baixos e mais baixos quando os touros compram no mesmo nível de sustentação (5 e 6). Algo tem que dar. Ou os touros percebem que estão perdendo os ursos ficam com os pés frios e falham em quebrar a barreira inferior. Fiquei bastante surpreso quando os touros conseguiram se livrar desse aperto. Eu estava pronto para negociar a ruptura da barreira inferior. Mas depois que os touros conseguiram escapar da aderência dos ursos, rapidamente mudei para uma visão neutra. Eu não tinha certeza quem estava ganhando, então pelo tempo que esta configuração formada eu escolhi para ignorá-lo. S2 e S3: Se este intervalo tivesse se formado em qualquer outro lugar eu provavelmente teria tomado esses negócios. I Saltado esta perfeitamente boa variedade break porque I encontrar trading à direita sob um 00 nível de ser difícil. Eu fui queimado algumas vezes antes. A julgar pela ação lenta preço mais cedo, eu não acho que os touros seria capaz de quebrar o nível 00 com êxito. Será que seria mais fácil para vocês galões lerem se eu tivesse minhas análises nos gráficos eles mesmos como o que Kalp faz Re: Bob Volman Preço Ação Scalping Alguma boa análise lá BLS, eu também sou cauteloso nos níveis de números redondos e prefiro esperar Para ver se há alguma seguir por / confirmação adicional antes de colocar um comércio sobre. Eu pessoalmente gosto de seu comentário separado para os gráficos como você escrever um pouco como Bob (que é ótimo) e pode ficar confuso se você colocá-lo em um gráfico. Última edição por Kalp Jul 9, 2017 em 7:18 pm. Re: Bob Volman Preço de Ação Scalping E1: Esta configuração de segunda quebra apenas não funcionou. A tendência foi de baixa e a retração retraced cerca de 60 do último balanço para baixo. Preços stalled sob o 20EMA perfeitamente. A única coisa com que se preocupar era o suporte possível na área 60, mas como não era visível no gráfico eu escolhi ignorá-lo. S1: Esta configuração BB foi bom, mas uma vez que era um comércio de tendência de contra-tendência, eu escolhi para ignorá-lo. Eu não conseguia ver nenhuma pista convincente no gráfico que sugerisse que a tendência era inverter (sem padrões claros de reversão). S2 amp S3: Esta configuração SB próprio se multa, mas as condições parecem desfavoráveis ​​para mim. Os preços retrace aproximadamente 46 do último balanço do primeiro pullback, para a direita no suporte anterior girou a resistência do bloco em S1. A parte desfavorável deste comércio era o suporte gráfico visível (linha verde). Minhas preocupações foram reforçadas quando os preços romperam a linha verde e imediatamente puxado para trás, levando-me a pular S3 também (uma configuração DD). M1: Os preços saltaram de um nível de apoio após 40 pip downward mover (1) e procedeu a formar um mini double top (2 e 3). Não há muito a fazer desta ação preço até um segundo fundo formado (4). Este é um notável duplo bottom coisas estão ficando interessantes. Eu imediatamente começar a procurar oportunidades de tendência de contador depois que falso ruptura (F). Se os preços podem ficar em torno do nível 80 e lentamente fazer um aperto bem ter uma boa contra-tendência configuração RB. As coisas não funcionaram dessa forma, mas eu ainda estava procurando por um longo comércio, mesmo depois que os preços começaram a se afastar do nível 80. Eu comecei a ficar distraído porque os preços não estavam indo no meu caminho eu estava entediado. Eu não notei que os touros falharam em testar o nível 80 para o pip (5) e eu não notei este formulário de configuração do IRB. Dado o fracasso dos touros para manter a pressão sobre os ursos, acho que tomar essa pausa foi a coisa certa a fazer, apesar desse duplo fundo proeminente (temos a tendência do nosso lado). Acho que este exemplo ilustra um dos pontos Volmans muito bem, não devemos esperar nada do mercado. Todas as expectativas fazem é nublar seu julgamento e cegá-lo a outras possibilidades. Devemos manter uma mente aberta enquanto negociação, porque tudo pode acontecer. -5,5 pip para mim hoje. Uma coisa que eu gostaria de fazer uma nota é que eu nem sempre elaborar tanto enquanto eu estou negociando, embora eu estou tentando. A maioria da minha análise é feita em retrospectiva, o que reflete o meu tédio e distração do mercado no momento da negociação (ruim). Eu acho que tentar criar uma narrativa de ação de preço atual e global ajuda a manter-me focado e ajuda-me a ver toda a imagem mais claramente. O que às vezes pode parecer ação de preço sem rumo realmente terá um monte de pistas úteis em termos de direção possível se eu apenas tomar a tempo para procurá-los. Joined Jan 2017 É difícil quando vemos peices atirar e não imaginá-lo continuando para o lua. Quando eu vi o comércio de allen e, em seguida, ele tiro, eu tive que acalmar a minha auto para não pular e assumir (viés) que iria continuar. Seu primeiro ofício é silencioso agressivo (válido no ambiente certo) eo segundo é melhor. Mas quando o mercado está dentro de 10 pips por horas e, em seguida, atira 40pips, é melhor não saltar em qualquer continuação. Isso é o que eu estou aprendendo lentamente. Bem como não sentimento traído pelo mercado neste casos. Estou tendo minha pequena técnica mental que estou desenvolvendo. Estou treinando Bonsais desde um ano. Isso me ajuda a treinar minha paciência. O que eu faço quando o mercado se move sem mim e quando eu perdi um comércio e que o meu sangue começa a aquecer, eu penso em meus bonsais. Será que nada mudou relativamente na vida, enquanto o mercado se mudou e enquanto eu estava ficando chateado no meu gráfico Nope, nada. E meu bonsai não se moveu um milímetro. Ele só me ajuda a ser mais relativo e aprender a chillax 14 de outubro de 2017, 5:39 pm Juntou-se Jun 2017 Bob enviou-nos sua Semana 8 gráficos, eles foram adicionados ao link Dropbox (2/22/2017) Oct 14, 2017, 6:20 pm Entrou em fevereiro de 2017 Thank u BLS. É surpreendente como minha visão (e minhas negociações) do mercado é diferente de Bobs um. Mas é muito útil.

No comments:

Post a Comment