Friday 2 August 2019

870 stock options


Remington Proprietários gostariam de ajudar os nossos membros quando decidir sobre qual stock (buttstock) é melhor para você e seu Remington 870. Há tantas opções / opções disponíveis no momento em que pode Ser muito difícil escolher um. Vamos continuar a testar e rever as várias opções disponíveis. Se você souber de um estoque (buttstock) para o Remington 870 que não está atualmente na lista por favor postar e vou adicioná-lo. Dobrável ATI Tactical Ação Táctica ATI Talon Aço Tactical ATI Talon Aço Tactical Aço Táctico 6 Posições Aço Táctico Aço Táctico Aço Táctico Aço Táctico BLACKHAWK SpecOps Folha Shotgun Stock BLACKHAWK SpecOps NRS Shotgun Ação BLACKHAWK SpecOps Ajustável Shotgun Stock Choate Side Folder Estoque Choate Top Folder Phoenix Tecnologia Kicklite Tactical Estoque FAB-Defesa AGR870 FK M4 Folding Butt Estoque para Remington 870 FAB-Defesa AGR870 FK SB M4 Butt Estoque para Remington 870 com amortecedor FAB-Defesa UAS870 Remington 870 pistola de peça sólida Pega e UAS butt estoque com polímero articulação dobrável Mesa Tactical Urbino tactical estoque pistola grip ATI pistola Grip BLACKHAWK BreachersGrip Shotgun Stock Hogue Tamer Shotgun pistola Grip Speedfeed Pistola Grip Stock Phoenix tecnologia Kicklite traseira pistola grip Fixed ATI Buttstock / Pistola Grip ATI Akita ajustável Stock BLACKHAWK CompStock Shotgun Stock BOYDS Sterling Thumbhole Estoque Choate Pistola Leve Grip Estoque Choate Pistola Grip Jovem Corpo Armor Estoque Choate Convencional Marca 5 Stock Choate MK5 Pistola Grip Estoque Choate MK 6 Estoque Choate Convencional Esqueleto Stock Hogue SobreMoldado Shotgun Stock Hogue SobreMolded Shotgun Stock 12quot LOP Speedfeed Sport Estoque Speedfeed Juventude Modelo Estoque 13quot SpeedFeed Monte Carlo Estoque Speedfeed I Buttstock Com Revista Integral Tubos Speedfeed II Estoque Sólido Speedfeed III Estoque Tático Com Revista Integral Tubos Speedfeed IV Estoque Táctico Speedfeed IV-S Táctica Encurtada Stock Speedfeed IV Stock Tactical Speedfeed IV-S Tactical Stock 13quot Phoenix Tecnologia Kicklite Sporter Stock Posted: Wed Aug 10, 2017 8:52 pm Você precisa adicionar as opções táticas de mesa. Alguém usou o remington seguro-estoques de ações que eu estou tentando domar o recuo na minha pistola de slug 870 depois de hoje sangrar nariz no intervalo. Atualmente eu tenho o estoque padrão de noz com uma almofada limbsaver. O retrocesso com 2 3/4 hornady sabots ainda é extream no banco. Precisa de ajuda rápida como a caçada começa em uma semana. Se você não pode vendê-lo não comprá-lo Postado: Fri 09 de março de 2017 16:03 vmax escreveu: Alguém usou o remington estoque certo-tiro Eu estou tentando domar o recuo na minha pistola 870 slug após sangrar nasal de hoje no intervalo . Atualmente eu tenho o estoque padrão de noz com uma almofada limbsaver. O retrocesso com 2 3/4 hornady sabots ainda é extream no banco. Precisa de ajuda rápida como a caçada começa em uma semana. Eu instalei um estoque Sure-Shot no meu 870 12 ga. Este outono passado pela mesma razão que você está olhando para ele. Tem sido a minha experiência que o estoque de SS definitivamente ajuda a reduzir o recuo de feltro do slug e cargas buckshot. Eu preciso fazer algum trabalho de alvo com os slugs e rifled choke ainda, mas pelo menos é gerenciável agora sem ser batida acima. No entanto, eu pessoalmente não gosto da sensação de SS ergonomia grip. O ângulo não é certo para mim e provavelmente estará mudando para um SpeedFeed II ou III, ou algo mais eventualmente. YMMV. Publicado: Ter Abr 10, 2017 4:57 pm Oi novo para o site e começando a explorar. Eu vi a sua lista de ações disponíveis e não vi o que eu tenho instalado na lista, então eu pensei que iria compartilhar. Este é o estoque Boyds Sterling Thumbhole. Eu também tenho o front fore correspondente instalado e eles são muito agradáveis ​​e bem construído. Publicado: Ter Abr 10, 2017 6:41 pm Obrigado pela informação e Bem-vindo a Remington Proprietários Publicado: Qua Nov 14, 2017 4:20 pm Eu tenho a 20 ga. Express, e querendo saber o que algumas das melhores opções seria para que a maioria dos estoques que eu vi, pelo menos tanto quanto o tático procurando quase todos dizem theyre para 12 ga. Postado: Seg Jan 14, 2017 9:59 am Estou indo com isso. Sweet Edit: Decidido contra. Parece doce, mas em 350, eu acho que não. Manuseado um 870 com o ShurShot estoque e aperto dianteiro e ter ordenado um conjunto. 71 incluindo transporte para camo. EDIT 2: Recebido Im adorando isso, eu tiro isso muito melhor agora. Havent uma pista porque, apenas parece mais natural. Armadilha de qualquer maneira, terá que ver em aves nesta primavera. Eu mantive a chapa grossa original da extremidade de borracha, a recolocação veio com era plástico com alguma borracha espumosa. Foi realmente leve e me senti kinda barato. Reutilizar a placa de butt de borracha original torna esta espingarda mais equilibrada. Rootbrain escreveu: Im going with this. Sweet Edit: Decidido contra. Parece doce, mas em 350, eu acho que não. Manuseado um 870 com o ShurShot estoque e aperto dianteiro e ter ordenado um conjunto. 71 incluindo transporte para camo. EDIT 2: Recebido Im adorando isso, eu tiro isso muito melhor agora. Havent uma pista porque, apenas parece mais natural. Armadilha de qualquer maneira, terá que ver em aves nesta primavera. Eu mantive a chapa grossa original da extremidade de borracha, a recolocação veio com era plástico com alguma borracha espumosa. Foi realmente leve e me senti kinda barato. Reutilizar a placa de butt de borracha original torna esta espingarda mais equilibrada. Eu tinha aquela ação, eu não gostava. Estava na minha pistola de peru, e atirar 3.5quot Hevi-shot magnum misturas com um Hevi-13 tubo de estrangulamento vai balançar o seu mundo. Ive machucou o meu rosto algumas vezes Voltei para o meu estoque butt supercell Se o seu alto, a sua vinda para o terreno11.000.000. CONSTRUÍDO EXACTAMENTE COMO NENHUM OUTRA SHOTGUN NUNCA. Se o modelo 870 foi introduzido hoje, seria granizado como um avanço principal no projeto da espingarda da bomba-ação - o último na força, na durabilidade, na ação livre da ligação lisa-sedosa, e em linhas clássicas lustrosas. No entanto, esta espingarda notável tem sido em torno de mais de meio século, e tornou-se a espingarda best-seller de qualquer tipo na história, com mais de 11 milhões feitos. Como uma das espingardas mais populares de todos os tempos, o modelo 870 é oferecido em dezenas de configurações para centenas de aplicações de aplicativos. Navegue por todos os modelos e verá por que é uma das mais versáteis espingardas concebidas. Um bloco sólido de aço. É o coração do Modelo 870s landmark confiabilidade e durabilidade um receptor usinado a partir de um único bloco de aço sólido. A partir desta fundação de força impecável é uma ação suave, rock-sólida, que ainda ser saudado como um avanço, mesmo se fosse introduzido hoje. MODELO 870 PRODUTOS RELACIONADOS PREMIER ALTO VELOCITY MAGNUM COBRE-PLATED TURKEY LOADSRem870 Natal é o momento em que todos nós esperamos por milagres e presentes Às vezes, é difícil encontrar um bom presente para seu amigo ou ente querido. Mas se você está procurando um presente para o proprietário da arma, então esta lista será útil para você. Esta lista tem presentes de Natal interessantes para proprietários de armas que serão úteis. Além disso, há presentes de diferentes faixas de preço para encontrar o presente que se adapta ao seu orçamento. Recebido fotos muito interessantes da espingarda Remington única: 8220I tem uma espingarda Remington velha bomba ele carrega e ejeta para fora o fundo a segurança é na frente do gatilho ele doesn8217t tem um modelo da série é 83680 Eu gostaria de saber mais. Se você souber o que é eu posso ser enviado por correio electrónico em williamedwards89yahoo8221 Je tiens remercier um amigo Vitaly Pedchenko, administrador de site lexcellent rem870 que oferece uma dinâmica de minas vritable sobre a espingarda (fusils pompe ou semi-automatique de calibre 12 principalement). A disciplina Shotgun de lIPSC é, em França, uma disciplina bastante rcente fazendo dj beaucoup dmules. Je prends le parie que cette discipline va vraiment grossir. En effet, les championnats du monde se tiendront en France en 2018. Ayant sympathis avec Vitaly, je lui ai pos pas de questions pour mieux comprendre les subtilits de la discipline et maider dans mes choix dquipements. Alguns artigos de base sobre a disciplina para o renseigner aqueles (dj no campo de lIPSC, handgun por exemplo) que como o desejável de se lancer, enquanto que jen ferai la traduction. (Au passage je tiens remercier) Kim Leppnen - campeão do mundo padrão manuel, Jaakko Viitala de Rei Competição, Georges Marye, toda a equipe ASC TSV e Julien Boletim para todos os itens também Tradução do artigo principal por Vitaly. Il sagit encore une fois dun article en lien avec le spor sportif IPSC adapte au shotgun. Rglement oficial tlchargeable sur ipsc. org. Bonne lecture, Norbert PAPON Vídeos de instruções: Entrevistas: Revista Extensões: Revista Seguidores: Botões de segurança:

No comments:

Post a Comment