Thursday 14 November 2019

Sistema best 4h forex


Sistema de comércio complexo 4 (Trend trading com EMAs) Enviado por Edward Revy em 18 de maio de 2007 - 09:06. Configuração da estratégia de negociação: Prazo: 1 dia, 1 hora ou 30 min. Par de moedas: qualquer. Indicadores: 80 EMA 21 EMA 13 EMA 5 EMA 3 EMA RSI (21) 80 A EMA sugere uma orientação de tendência importante. Quando as negociações do mercado acima de 80 EMA tendência de alta, o oposto para a tendência de baixa. 21 EMA e 13 EMA dão uma tendência atual direção. Enquanto 13 EMA fica acima de 21 EMA tendência de alta, o oposto para a tendência de baixa. RSI (21) acima de 50 marca sugere uma tendência de alta, abaixo da tendência de baixa. As entradas são feitas em um cruzamento de 3 e 5 EMA na direção de uma tendência: Compre quando 3 EMA cruza 5 EMA para cima em um mercado de alta tendência e ambos 3 e 5 EMA cruzam um canal de 13 e 21 EMA e RSI está acima de 50, E preço é acima 80 EMA. Entrada com ordem de venda quando 3 EMA atravessa 5 EMA para baixo em um mercado de tendência de baixa E ambos 3 e 5 EMA cruzam o 13 e 21 EMA E RSI está abaixo de 50 e preço está abaixo de 80 EMA. Observe que entradas adicionais são possíveis quando 3 e 5 EMA cruzam de volta e, em seguida, pouco depois fazem uma cruz de sinalização novamente. Observe que, quando recebermos o sinal para entrar, sempre esperamos que a barra de preço atual feche e só então (se as condições não forem alteradas) - abra uma posição. Regras de saída: quando 13 EMA atravessa 21 EMA de volta. Mantenha um olho em 80 EMA, também assistir RSI 21 para cruzar marca de 50 pontos novamente - ambos irão sugerir saídas imediatas. P. S. Para uma posição mais conservadora, tome posições que não contradigam a sugestão de tendências da 80 EMA. Happy Forex trading Os melhores sinais de Forex em julho de 2017 Olá, eu gostaria de oferecer um sistema que nunca foi publicado antes. Eu dei o nome deste sistema é Forex Lines (FL). Passei muitos anos para testar o sistema, aprendendo a um milionário forex e, finalmente, com sucesso combinar 23 indicadores que podem prever o futuro. Minha técnica de negociação de moeda, estratégias de negociação e sinais forex são novos e exclusivos, que combinam a análise dos melhores sinais forex e melhor robô forex. Por exemplo, se a tendência em H4 é VENDA, significando tendência de venda em 5m e 1m será maior. Para que ganhar lucros enormes com pouco risco, usamos um robô para abrir posições de venda quando surgem oportunidades em 5m ou 1m. Assim, minha estratégia de forex é muito diferente das estratégias de troca de moeda no mercado. Estou usando VPS e colocar o melhor robô forex em 1m ou 5m, mas eu ainda monitorar as tendências em H4, se a tendência vai virar, eu estaria preparado para fechar todas as posições abertas e ficando colocar robô forex na posição oposta. Você provavelmente terá uma pequena perda, mas o lucro que você ganha pode chegar a 90. Você pode ver as imagens como forex robô e forex sinais funciona abaixo. Melhores Forex Estratégias (Forex Indicador de sinais Best Forex Robot / FL EA) Grande Lucro FL Forex Robot / EA Forex Lines Desempenho Forex Lines será útil para todos os mercados líquidos, independentemente da sua experiência de troca de moeda. Forex Lines Estratégia de Forex irá ajudá-lo a adquirir a tendência direita seguinte mentalidade Forex Lines Forex Signals sempre mantê-lo no lado direito do mercado Forex Lines Trading estratégias são simples e intuitivo Lifetime apoio e atualizações de software livre Foi Publicado Versão 2017 Best Forex Líneas 2017 Desempenho ao vivo em USD / CAD (29 de fevereiro de 2017) Desempenho ao vivo em GBP / USD (1 de março de 2017) Abril de 2017 Desempenho em GBP / USD H1 Sistema complexo de negociação 23 (Hamilton Forex System) Usuário em 27 de janeiro de 2017 - 10:22. Enviado por Ashur Olá a todos, hoje eu estarei submetendo o único sistema que você sempre precisará consistentemente ter sucesso no forex sem ter que estar em seu computador o dia todo. Este sistema permite que você sair e ter uma fonte extra de renda sem ter que se preocupar sobre como você está indo para torná-lo nos mercados forex. Um pouco sobre mim: Meu nome é Ashur, eu tenho negociado forex por quase 9 anos, eu m atualmente 22 anos e forex é a minha vida. Isso me assegura que todo sonho bilionário que eu tive é completamente possível e muito próximo. Eu sou o criador do sistema de escalpelamento 11 (O centro de gravidade) que você vai encontrar neste site. Depois de anos de tentativa e erro, eu finalmente descobri como fazer tudo funcionar com qualquer estresse. Eu ainda não sou imundo rico dos mercados ainda, mas o sistema que tenho criador vai ter certeza que vou ser muito em breve. Eu já explodi várias contas e quero dizer NUMEROUS, mas eu aprendi uma lição muito valiosa a cada momento. A chave é nunca desistir De qualquer forma, eu estava pensando em manter este sistema para mim e talvez vendê-lo para os comerciantes, mas algo dentro de mim me disse para dar-lhe livremente. Eu sinto que publicar este sistema é a melhor maneira que eu poderia possivelmente ajudar todos a alcançar seus objetivos de liberdade financeira. Eu quero ver todos ricos, felizes e bem sucedidos. Basta lembrar uma coisa, se há uma coisa que você quer na vida, enquanto você pode imaginar, você vai ter. Nunca deixe seus sonhos morrer Sistema Hamilton Forex: Este sistema usa o Metatrader gráfico de 4 horas e Oandas Diário gráfico. Metatrader gráfico de 4 horas - Centro de Gravidade (3000,1,1.1618) - Média exponencial exponencial (500) (150) (50) Oanda Diário Gráfico - Velas Heiken-Ashi - Starc (250,300) (100,150) COMPRAR 1. Olhamos Nosso gráfico de metatrader de 4 horas. Se a média móvel está abaixo do centro de gravidade, estamos olhando para COMPRAR. 2. Nós vamos então ao gráfico diário de Oandas, se o preço for abaixo das faixas de Starc nós somos bons para uma COMPRA. 3. Esperamos que heiken-ashi formasse um novo ponto baixo, colocamos uma ordem de limite na parte alta da vela verde de heiken-ashi que estava antes do trem de velas vermelhas. 4. Uma vez que a ordem é preenchida, eu pus uma perda de parada na baixa das velas vermelhas Tome lucro é determinado usando fibonacci. Você coloca o primeiro ponto no stoploss eo segundo ponto na entrada. Nosso takeprofit é a linha mais distante afastado. Este é também o nosso ponto de viragem, neste ponto, começaríamos a procurar possíveis VENDAS para formar. VENDA Venda é vice-versa da COMPRA. Eu também postei o indicador de centro de gravidade juntamente com o modelo. Desejo um tempo de vida de sucesso e felicidade para todos vendo este segmento e espero que todos prosperem bem a partir deste sistema. Eu também comecei um canal do youtube que eu constantemente atualizar com novas previsões de vídeo. Você pode ir verificá-lo e subscrever se você gostaria de estar atualizado com todas as minhas últimas negociações e negócios futuros.

No comments:

Post a Comment