Tuesday 28 November 2017

Investibilidade bancária


O que impulsiona os lucros do cinema de sucesso no verão As bilheterias domésticas tiveram um verão fantástico. Em maio, junho, julho e agosto de 2017, cada um desses meses trouxe cerca de 1 bilhão de dólares em receita de ingressos, alimentados por sucessos como Guardians of the Galaxy e The Amazing Spider-Man 2. Mas o que faz os meses de verão e os blockbusters Os estúdios liberam durante aqueles meses, rentáveis. Mais tempo para filmes Sem a obrigação de freqüentar a escola durante o dia e fazer a lição de casa durante a noite, os estudantes de todas as idades estão procurando Maneiras de ocupar seu tempo no verão. Audiências maiores que estão disponíveis todos os dias e à noite ajudam a aumentar as vendas de filmes durante o verão. Em 2017, 2- a 24-year-olds compuseram 57 de moviegoers freqüentes. Aqueles que vão ao cinema pelo menos uma vez por mês e dirigem vendas de ingressos, de acordo com a Motion Picture Association of America. Os filmes em 3D, que têm preços de ingresso mais altos, também são mais populares entre essa faixa etária do que entre os espectadores mais antigos, e os teatros aumentaram suas telas 3D digitais em 7 em 2017 em comparação com 2017, mostram os dados da MPAA. Comparado com outras atividades, ir ao cinema é uma das maneiras menos dispendiosas para as famílias desfrutar de uma excursão juntos. Ao visitar um parque temático custa uma família de quatro uma média de 199,00 e assistir a um jogo de Major League Baseball lhes custa uma média de 110, indo para o cinema lhes custa cerca de 33, com base em um preço médio nacional bilhete de 8,13. Com audiências maiores disponíveis para exibição de filmes, os estúdios escolhem os meses de verão para lançar os filmes com o maior apelo porque sabem que a familiaridade ajuda a gerar lucros. Famosos atores, super-heróis populares, seqüelas e remakes obrigam as pessoas a visitar os teatros e manter os fãs voltando para mais. Mais de 20 dos filmes lançados em 2017 serão seqüelas. E desde 2018, um em cada três blockbusters tem sido baseado em um livro de quadrinhos, de acordo com uma análise de dados pelo estilo de vida escritor Walt Hickey em FiveThirtyEight. Uma franquia de filmes é como uma marca bem conhecida, onde os clientes sabem que não ficarão desapontados, diz Barna William Donovan, professor de comunicação e estudos de mídia na Universidade de São Petersburgo, em Nova York. Nova Jersey. Neste verão, temos filmes de super-heróis como o último filme de X-Men ou a seqüência de Capitão América. Pessoas que gostam de super-heróis sabem que essas franquias sempre entregarão exatamente o que o público espera, diz ele. Durante as últimas semanas, Transformers: Age of Extinction e Dawn of the Planet of the Apes foram tremendos sucessos porque conseguiram atrair uma base de fãs estabelecida e dar aos fãs exatamente o que eles esperavam ver. Grandes Produtores e Atores Os grandes produtores e atores acrescentam valor quantificável aos blockbusters do verão. The Bankability Index, montado pela empresa de pesquisa de filmes Beverly Hills, The Numbers. Mostra que as pessoas adicionam o maior valor para a indústria cinematográfica a cada ano. Muitos dos indivíduos mais bem classificados estão associados a pelo menos um blockbuster de verão. Por exemplo, em junho, Steven Spielberg, produtor executivo da edição de junho de 2017, Transformers: Dark of the Moon, ganhou 1,1 bilhão de vendas em todo o mundo. Ele também produziu Transformers: Revenge of the Fallen, de junho de 2009, que ganhou 836 milhões de vendas em todo o mundo. O número 2 é Samuel L. Jackson, o ator que interpretou Nick Fury em The Vingadores em maio de 2017, que arrecadou 1,5 bilhão em vendas de bilheteria em todo o mundo. Ele jogou o mesmo personagem no Capitão América: The Winter Soldier, que abriu em abril de 2017 e ganhou 712 milhões em todo o mundo e em Iron Man 2, que foi lançado em maio de 2018 e ganhou 623 milhões em todo o mundo. Repetição de visualizações, parcelas interconectadas e lançamentos cuidadosamente sincronizados As seqüelas de estrelas, filmes de super-heróis e filmes de ação, com todos os seus efeitos especiais e acrobacias, oferecem uma experiência de entretenimento virtual de montanha-russa que faz com que o público volte a ver o mesmo filme uma e outra vez Novamente, diz Donovan, e os estúdios sabem que seus lançamentos de verão devem inspirar repetições. Se as audiências não voltam para um filme do verão diversas vezes, aqueles filmes não têm nenhuma possibilidade de ganhar para trás seus orçamentos muito grandes e girar um lucro, diz. Além disso, os numerosos filmes da Marvel se interligam para incentivar os espectadores a verem todos eles pelo menos uma vez. Theyre também cuidadosamente espaçadas para evitar competir com eles mesmos. Por exemplo, este ano, Capitão América: O Soldado de Inverno saiu em abril, O Amazing Spiderman 2 saiu no início de maio, X-Men: Dias de Futuro Past saiu no final de maio, e Guardiões da Galáxia foi lançado em agosto . Uma vez que o tipo de espectador que está procurando este tipo de entretenimento de montanha-russa também tende a ser jovem, outro elemento importante para um lucro blockbuster é o apelo da juventude, diz Donovan. Quatro dos 20 filmes mais lucrativos de todos os tempos, baseados em lucro absoluto em vendas de ingressos brutais mundiais, de acordo com The Numbers, eram filmes infantis animados com datas de lançamento no verão. Despicable Me 2 (julho de 2017) fez um lucro estimado de 549 milhões, Toy Story 3 fez um lucro estimado de 512 milhões, o rei leão (junho de 1994) fez um estimado 418 milhões em lucro e Ice Age: Dawn of the Dinosaurs 2009) fez um lucro estimado em 417 milhões. Os Vingadores, os filmes de Harry Potter, os filmes de Crepúsculo e os filmes de Transformers também fizeram a lista. Licenciamento e Mercadoria Os filmes de espetáculo de verão também têm outro elemento que ajuda a garantir lucros blockbuster: estes filmes são merchandisable, diz Donovan. As franquias cinematográficas, altamente cinematográficas e orientadas para a juventude, lançadas durante o verão, se prestam bem a figuras de ação, roupas e brinquedos que são uma importante fonte de renda para os estúdios, diz ele. Marvel / Disney e Warner Bros. Consumer Products reportaram ganhos de bilhões de dólares anualmente em licenças e vendas de mercadorias. Embora outubro tenha sido o mês tradicional para lançamentos de filmes de terror, no ano passado, a New Line ea Warner Bros lançaram The Conjuring em julho e foi um enorme sucesso. Tornou-se um dos filmes de terror de maior bilheteria de todos os tempos, com 316,7 milhões de receita global, e foi altamente rentável graças em parte a um magro orçamento de produção de 20 milhões. Outro filme de terror lançado no verão passado, The Purge, também foi um sucesso com 89,3 milhões de receita global e um minúsculo 3 milhões de orçamento de produção. Mas enquanto os filmes de terror podem ser altamente rentáveis, porque eles tendem a ser de baixo orçamento, eles tendem a fazer a maior parte dos seus lucros abrindo fim de semana, com venda de ingressos caindo dramaticamente após o fim de semana. A conjuração era uma exceção. Enquanto os filmes de verão que os estúdios esperam levarão seus lucros a serem sempre bem-sucedidos, empresas como a 20th Century Fox, a Warner Bros e a Universal têm a arte do blockbuster do verão quase até uma ciência. Eles sabem quando os espectadores estão mais disponíveis e que o público amam, e eles planejam suas produções e datas de lançamento em conformidade. Para o consumidor individual, ir ao cinema no verão é um deleite barato, mas milhões de vendas de bilheteira se somam para fazer os filmes de verão mais populares extremamente lucrativos.

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