Wednesday 15 November 2017

Training session plan template australia


Recursos TAE10 Esses recursos são projetados para serem usados ​​em conjunto com as pastas de trabalho e materiais de avaliação do participante desenvolvidos para o treinamento TAE10 e Pacote de Treinamento de Educação pela Innovation Business Skills Australia. Para consultar toda a gama de materiais de suporte do IBSA, visite a loja online do IBSA. Apêndice 1: Formulário 1 O seu papel e responsabilidades Apêndice 2: Formulário 2 Disposições organizacionais Apêndice 3: Formulário 3 Colectar e registar provas TAEASS401B Actividades de avaliação do plano Apêndice 4: Lista de verificação de observação de procedimentos Apêndice 5: Instrumento de auto-avaliação de candidatos Apêndice 6: Modelo de matriz de avaliação de amostras Apêndice 1: Plano de avaliação de amostras TAEASS402B Apêndice 3: Guia de marcação de amostras Apêndice 4: Exemplo de lista de verificação de revisão TAEASS403B Participar na validação da avaliação Caderno de exercícios do participante e materiais de avaliação Apêndice 1: Plano de validação da avaliação Apêndice 2: Apêndice 5: Lista de verificação de validação de avaliação Apêndice 5: Lista de verificação de validação de avaliação Apêndice 6: Avaliação de evidência de avaliação Apêndice 7: Relatório de validação de avaliação TAEASS501A Fornecer práticas avançadas de avaliação Apêndice 1: Plano TAEASS502B Conceber e desenvolver ferramentas de avaliação Apêndice 1: Tarefa de auto-avaliação do candidato Apêndice 2: Registro de evidência para avaliação de RPL Apêndice 3: Lista de verificação de observação de procedimento Apêndice 4: Lista de verificação de observação complexa Apêndice 5: Apêndice 9: Mapeamento de Competências Apêndice 10: Lista de verificação para projeto, desenvolvimento, revisão e julgamento Apêndice 1: Lista de verificação de avaliação TAEDEL301A Fornecer instrução de habilidade de trabalho Apêndice 1: Questionário de necessidades de aprendizado Apêndice 2 : Plano de entrega Apêndice 3: Revisão do aluno Apêndice 1: Questionário de necessidades do aluno Apêndice 2: Formulário de treinamento de habilidade de trabalho TAEDEL401A Planejar, organizar e entregar a aprendizagem em grupo Apêndice 1: Referências Apêndice 2: Apêndice 2: Lista de verificação de observação de terceiros TAEDEL402A Planejar, organizar e facilitar a aprendizagem no local de trabalho Apêndice 1: Plano de aprendizagem individualizado Apêndice 2: 3: Planos de sessões TAEDEL403A Coordenar e facilitar a aprendizagem à distância Apêndice 1: Exemplo de estratégia de aprendizagem Apêndice 2: Exemplo de programa de aprendizagem Apêndice 3: Exemplo de plano de aprendizagem de entrega flexível Apêndice 4: Ferramenta de avaliação de recursos Apêndice 7: Folha de atividades de avaliação de amostra Apêndice 9: Ferramenta de avaliação de aprendizagem à distância TAEDEL404A Mentor no local de trabalho Apêndice 1: Ferramenta de objetivos de aprendizagem Apêndice 2: Exemplo de plano de treinamento Apêndice 4: Agenda de sessões e registro de discussão TAEDES401A Projetar e desenvolver programas de aprendizado Apêndice 1: Plano de aprendizado Apêndice 2: Trigger palavras para identificar habilidades básicas Apêndice 3: Identificar habilidades LLN em uma unidade de competência Apêndice 2: Plano de controle de riscos Apêndice 3: Questionário de avaliação TAEDES402A Usar pacotes de treinamento e cursos credenciados para atender às necessidades dos clientes Apêndice 1: Análise de um modelo de unidade de competência Apêndice 2: Tabela de contextualização Apêndice 3: Diretrizes de avaliação TAEDES501A Planejar e desenvolver estratégias de aprendizagem TAEDES505A Avaliar um treinamento Apêndice 1: Plano de avaliação simples Apêndice 2: Plano de avaliação detalhado Apêndice 3: Relatório de avaliação da amostra TAEICR501A Trabalho em parceria com a indústria, as empresas e os grupos comunitários Apêndice 1: Estratégia de Aprendizagem e Desenvolvimento TAELLN401A Apêndice 1: Spiky Apêndice 3: Plano de aprendizado individual Apêndice 4: Lista de verificação de observação de terceiros TAELLN501B Apoio ao desenvolvimento de habilidades de linguagem, alfabetização e aritmética de adultos Apêndice 2: Perfis de aprendizado TAEPDD501A Manter e aprimorar a prática profissional Apêndice 1: Apêndice 3: Ferramenta de auto-avaliação Apêndice 4: Plano de moeda profissional Anexo 5: Plano monetário de EFP Apêndice 6: Modelo de plano de desenvolvimento profissional Apêndice 7: Registro de desenvolvimento profissional Modelo TAERES501A Aplicar a pesquisa à prática de treinamento e avaliação Apêndice 1: Resumo de pesquisa TAETAS501B Realizar análise de necessidades de treinamento organizacional Apêndice 1: Exemplo de Pesquisa TAE40110 Avaliação Holística Todas as Unidades Principais Apêndice 2: Quadro de um instrutor e avaliador competente Apêndice 3 : Análise de um modelo de unidade de competência Anexo 4: Tabela de contextualização Apêndice 5: Directrizes de avaliação Apêndice 6: Plano de aprendizagem Apêndice 7: Plano de controlo de risco Apêndice 8: Apêndice 15: Lista de verificação de observação de terceiros Apêndice 14: Modelo de plano de avaliação Apêndice 15: Lista de verificação de validação de avaliação Princípios de avaliação Apêndice 16: Lista de verificação de validação de avaliação Regras de evidência Apêndice 17: Relatório de validação da avaliação TAE40110 Apêndice 2: Quadro de um formador e avaliador competente Apêndice 3: Analisar um modelo de unidade de competência Anexo 4: Tabela de contextualização Apêndice 5: Orientações de avaliação Apêndice 6: Aprendizagem Apêndice 1: Lista de verificação das tarefas de avaliação Apêndice 2: Quadro de um instrutor e avaliador competente Apêndice 3: Plano de percursos de aprendizagem baseada no trabalho Apêndice 4: Plano de programa de controlo de risco Apêndice 8: Questionário de avaliação TAE40110 Apêndice 4: Apêndice 7: Lista de verificação de observação de terceiros TAE40110 Avaliação holística Unidades básicas de avaliação Apêndice 1: Lista de verificação de tarefas de avaliação Apêndice 2: Quadro de um instrutor e avaliador competente Apêndice 5: Plano de sessão para facilitação no local de trabalho 3: Modelo de plano de avaliação Apêndice 4: Lista de verificação de validação de avaliação Princípios de avaliação Apêndice 5: Lista de verificação de validação de avaliação Regras de evidência Apêndice 6: Relatório de validação de avaliação 1 v 1 Sessão 1 Os jogadores entram em pares um é designado como líder e o outro como seguidor. O líder se move ao redor do campo, mudando velocidade e direção freqüentemente, e talvez adicionando uma variação aqui e ali, como um salto ou um toque no solo. O seguidor então copia tudo o que o líder faz. Mude regularmente de papéis e mude regularmente de parceiros. Progresso O líder (somente) tem uma bola O líder e o seguidor têm bolas O seguidor tem uma bola (esta é uma progressão difícil instruir o líder a correr em velocidade média ao redor da área, com ocasional mudanças aleatórias de direção) Extremamente benéfico em termos de conhecimento adquirido na utilização do MS Project, bem como com o processo de agendamento em geral. O curso foi muito prático e os participantes dirigiram o MS Project para desenvolver em primeira mão uma programação, acompanhar Gantt, tabela de recursos e uso de filtros. Todos os participantes saíram com uma grande compreensão em usar o software corretamente e ser capaz de estabelecer um cronograma de projeto correto e tabela de recursos. Airservices Austrália Porta-voz Eu só queria lhe agradecer por toda a sua ajuda por telefone com o Microsoft Project no outro dia. Seu treinamento foi extremamente útil. A sessão aclarou um monte de questões pendentes, para não mencionar a sua assistência na fixação de nosso plano desonesto Jessica Kierath Optika Solutions Nossa tarefa foi mamute e graças ao ProjectTMA seu incrível conhecimento, habilidades e experiência que s alcançou um grande plano mestre / cronograma que nós Pode usar para cruzar fluxos de trabalho. Nós realmente apreciamos o seu conhecimento e profissionalismo. Ficaremos altamente recomendar a outras empresas e outras áreas dentro Telstra porque realmente não valor. Microsoft Project Formação Austrália

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