Thursday 15 November 2018

Fórum forex pips hunter


Anúncio Perfil de Usuário Perfil Barra Lateral Copyright 2017 Think Huge Ltd. Cuidado: Negociação envolve a possibilidade de perda financeira. Apenas o comércio com o dinheiro que você está preparado para perder, você deve reconhecer que, por fatores fora de seu controle você pode perder todo o dinheiro em sua conta comercial. Muitos corretores de forex também mantê-lo responsável por perdas que excedem o seu capital de negociação. Então você pode ficar a perder mais dinheiro do que está em sua conta. A ForexSignals não se responsabiliza pela perda incorrida como resultado de nossos sinais de negociação. Ao se inscrever como membro, você reconhece que não estamos fornecendo aconselhamento financeiro e que está a tomar a decisão de copiar os nossos negócios na sua própria conta. Nós não temos nenhum conhecimento sobre o nível de dinheiro que você está negociando com ou o nível de risco que você está tomando com cada comércio. Você deve tomar suas próprias decisões financeiras, não assumimos qualquer responsabilidade por dinheiro feito ou perdido como resultado de nossos sinais ou conselhos sobre produtos relacionados com forex neste site. Ativado por vBulletinRub Versão 5.2.4 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. Trend Hunter Inscrito em Dez 2007 Status: Member 245 Posts Olá pessoal, estou iniciando este novo tópico pelas seguintes razões: 1. Para compartilhar meu sistema atual Que está funcionando muito bem para mim, e dar algo de volta como todas as pessoas boas neste fórum fez uma vez para mim. 2. Por favor, alguém codificar um EA para ele, porque estou muito cansado de estar acordado à noite LOL, anexado é um pdf com as regras, espero que vocês gostam e espremer alguns pips fora dele, estarão esperando opiniões, Quaisquer perguntas apenas post ou PM me Ok Guys como muitos têm tido problemas para abrir o PDF, estou postando as regras: CONFIGURAÇÃO DA CARTA: Configurar suas velas da maneira que você gosta, quero dizer, iu usar castiçais colocar a cor que você mais gosta, Ou barras do uso, o que quer que você gosta. Coloque uma média móvel Exponencial, período 70 aplicado para fechar, ok este EMA70 é a sua tendência atual, você pode usar qualquer período que você gosta, ele funciona em todos eles, mas eu gosto do 5M eo 15M, porque eu don8217t gostaria de gerenciar grandes Retiradas, tomar as negociações longas apenas se o preço está acima do EMA70, tomar transações curtas apenas se o preço está abaixo do EMA70, Ok, agora adicionar mais 2 médias móveis: 1. Exponential Moving Average, período 20, aplicado a High, color this Um roxo (ou o que você quiser) 2. Exponential Moving Average, período 20, aplicado a baixa, a cor deste amarelo (ou o que quiser) Este 2 médias móveis são o que eu chamo a faixa de entrada. 1. Se o preço está abaixo da EMA 70, e começa a subir, coloque um comércio longo na primeira vela que fecha acima do EMA70 (claro que esta vela deve estar acima de EMA20s), o lugar Seu STOPLOSS no nível 70 EMA (se você quiser arriscar pequeno), ou coloque o STOPLOSS no EMA20 amarelo (se você desejar tolerar um drawdown mais pequeno) 2. Se o preço está negociando acima de tudo o EMAS, espere por ele Para voltar e entrar na gama de 20 EMAs (entre os dois), uma vez que a primeira vela fecha acima da gama 20 EMAS lugar um comércio longo, definir o seu SL no nível 70 EMA, e rastreá-lo enquanto o preço se move em você Favor, eu tomo geralmente entre 15 e 50 pips (às vezes mais) dependendo da volatilidade do mercado, ou quando o preço retrace ao EMA roxo 20. se isto acontecer você espera o preço para quebrar o roxo outra vez ao upside e para ir por muito tempo mais uma vez. As mesmas regras aplicam-se para comércios curtos, eu sempre tenho um indicador de ponto de pivô, e desenhar linhas Fib no último balanço do gráfico 4H, e sempre olhar para o apoio e os níveis de resistência, eu uso o 5M e 15M para entradas, sempre tentando olhar Em prazos maiores para ver what8217s acontecendo na imagem grande, pips feliz no arquivo pdf você menciona que você troca com 3 lotes. Saia do 1 a 15, 2 a 30. Você aperta o SL após o segundo lote de novo para 15 ou você deixá-lo em BE Btw, eu só tinha um rápido G / U 5 minutos de comércio há uma hora ou assim. Quando o preço fechou abaixo dos 70 e fechou a próxima vela acima dela, eu fui longo. Eu levei 15,30 e 45 de lucro. Com um lote micro cada. Oi Dan, bom trabalho em seu comércio, eu faço mover o SL para ser depois de 15, quando chega a 30 dependendo da volatilidade eu movê-lo para 15 e assim por diante, também tento rastrear o SL com um dos MAs Olá pessoal , Estou começando este novo tópico pelas seguintes razões: 1. Para compartilhar meu sistema atual que está funcionando muito bem para mim e dar algo de volta como todas as pessoas boas neste fórum fez uma vez para mim. 2. Por favor, alguém codificar um EA para ele, porque estou muito cansado de estar acordado à noite LOL, anexado é um pdf com as regras, espero que vocês gostam e espremer alguns pips fora dele, estarão esperando opiniões, Quaisquer perguntas apenas post ou PM me. Obrigado por compartilhar seu sistema Robby. Tenho uma pergunta na linha abaixo mencionada no arquivo pdf Coloque uma média móvel exponencial, período 70 aplicado para fechar, e na guia níveis coloque um com valor 7 e outro com valor -7, faça-os tracejado Qual é o objetivo de -7 e 7 níveis - eles servem qualquer propósito Metatrader EA e indicador Coder. Tag Arquivos: forex pips hunter fórum Forex Geyser é realmente um programa de compra e venda desenvolvido por financeira, bem como peritos de dados, bem como investidor profissional Rick Collins. Esta técnica utiliza indicações distintivas que colocam negócios lucrativos cada dia. Com este programa específico, você pode fazer grandes ganhos reais através de troca de moeda forex. Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia para FREE Forex Geyser lida com várias moedas estrangeiras, trata corretamente em 4 horas de tempo, e tem redução muito reduzida. Através desta técnica, você vai descobrir a realidade real sobre as indicações e também a solução, a fim de obter os pips reais através do mercado de câmbio. Usando esta técnica, you8217ll tem uma grande compra e estratégia de venda, bem como programa de administração de dinheiro. É possível prestar atenção aos seus próprios registros, bem como as folhas, descobrir recursos de informação de alta qualidade, bem como realizar resultados excelentes. You8217ll têm as melhores habilidades, bem como recursos para criar dinheiro constante, bem como construir a prosperidade de negociação de moeda forex. Esta técnica é simples, bem como rápido para configurar, bem como fazer uso de. Você é capaz de produzir um monte de dinheiro utilizando-lo, mesmo que você não possui qualquer tipo de encontro anterior moeda negociação forex, uma conta bancária enorme e muito tempo para você visualizar os gráficos reais, bem como aguardar indicadores. Apenas sobre tudo o que você deve fazer é realmente obter isso, fazer a instalação, e começar a acumular seu dinheiro arduamente ganho. You8217ll obter Scalper sábio, bem como Wise Foreign Exchange Transmissão, porque bônus promoções sempre que você comprar Forex Geyser. Outras Pesquisado: Baixe somente os sistemas de Forex rentáveis, indicadores, EAs, estratégias Pesquisas recentes Mensagens recentes Outras categorias pesquisadas

No comments:

Post a Comment